Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2009

As 5 piores perguntas que as mulheres fazem aos homens

1. Em que você está pensando?
-futebol
-mulher
-em como você esta gorda.
-em quanto ela é mais bonita do que você.
-será que ela vai querer transar hoje.
2- Você me ama?
A sim, p'ra car..ambab.
Se eu dissesse que sim, você se sentiria melhor?
Depende do que você entende por amor.
Isto importa?
Quem, eu?
3-Eu estou gorda?
Comparada com o quê?
Não diria gorda, mas você não está exatamente magra.
Uns quilinhos extras ficam bem em você.
Já vi mais gordas.
Claro que não, Free Willy.
4-Você acha que ela é mais bonita do que eu?
Sim, mas você tem mais personalidade.
Não mais bonita, mas, definitivamente, mais magra.
Não tão bonita quanto você na idade dela.
Defina bonita.
5-O que você faria se eu morresse?
MULHER: Você se casaria novamente?

HOMEM: Definitivamente, não!

MULHER: Por quê? Você não gosta de estar casado?

HOMEM: Claro que sim.

MULHER: Então, você não se casaria?

HOMEM: Ok, eu me casaria novamente.

MULHER: Casaria? (Com um olhar magoado.)

HOMEM: (Resmungo audível.)

MULHER: Você dormiria com ela na nossa cama?

HOMEM: Onde mais?

MULHER: Você guardaria minhas fotose substituiria pelas fotos dela?

HOMEM: Isto seria o óbvio.

MULHER: E você a deixaria usar meus tacos de golfe?

HOMEM: Ela não pode; é canhota.

MULHER: - - - silêncio - - -

HOMEM: Puta merda …!

0 comentários:

Arquivos