Tecnologia do Blogger.

Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2009

10 desculpas esfarrapadas para terminar um namoro

Desculpas de um homem para terminar um namoro
10 desculpas esfarrapadas para terminar um namoro

10 ) “Estou numa crise comigo mesmo. Tenho que respirar.”Tradução: Você é a minha crise. Suma e minha vida vai melhorar, acredite.



9 ) “Você vai ficar melhor sem mim. Juro. Vai encontrar um cara à sua altura.”Tradução: Já encontrei uma mulher à minha altura. Bye. Sorry. Chispa.



8 ) “Vamos apenas dar um tempo. Quem sabe em breve nos reencontremos. E para sempre.”Tradução: Saindo daqui vou deletar seu número da agenda do meu celular. Até nunca mais.



7 ) “Tenho uma coisa pra te dizer nesta conversa final: você é uma guerreira incrível.”Tradução: Pegue suas armas e vá guerrear longe de mim.



6 ) “Tenho que ficar sozinho um tempo. Sou um cara solitário. Não sou boa companhia para ninguém. Você sabe.”Tradução: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.



5 ) “Nós vamos sempre nos amar, acredita. Apenas de uma maneira diferente. A distância vai evitar que o nosso amor se desgaste.”Tradução: Faz tempo que não sinto mais nada por você exceto tédio. Quero você o mais longe de mim possível.



4 ) “A gente perdeu aquela chama. Só a distância pode reacender aquele nosso fogo.”Tradução: Agora vejo você pelada e é como se estivesse vendo minha mãe.



3 ) “No Grande Plano Cósmico, no Infinito Espiritual, estaremos sempre juntos. Nada vai nos separar.”Tradução: Mas aqui na velha e boa Terra quero você bem longe.



2 ) “Eu abafo você. Você vai crescer como mulher sem mim Fica sossegada.”Tradução: Cresça e desapareça.



1 ) “O problema sou eu.”Tradução: Meus problemas acabam agora que me livrei de você.

0 comentários:

Arquivos