Tecnologia do Blogger.

Seguidores

sábado, 18 de julho de 2009

Idade das mulheres

Bebidas

  • 17 Cuba-libre
  • 25 Vinho Branco
  • 35 Diet Coke
  • 48 Qualquer bebida desde que acompanhada
  • 66 Leite para osteoporose

Como ela recusa encontros

  • 17 Meus pais não me deixaram ir
  • 25 Meu namorado vai desconfiar
  • 35 Meu marido vai desconfiar
  • 48 Meus filhos vão desconfiar
  • 66 Nunca recusaria um encontro

No esporte

  • 17 sexo, sexo e shopping
  • 25 sexo, sexo e shopping
  • 35 sexo, sexo e shopping
  • 48 shopping, sexo
  • 66 shopping

Encontro bem sucedido

  • 17 Matine em danceteria
  • 25 Jantar com ele pagando e um bom motel
  • 35 jantar, motel e um diamante
  • 48 jantar e um diamante
  • 66 um bom papo basta!

Fantasias sexuais

  • 17 alto, moreno e bonito
  • 25 alto, moreno, bonito e rico
  • 35 alto, rico e inteligente
  • 48 um homem com cabelo
  • 66 um homem

Encontro ideal

  • 17 Ele se oferece para pagar
  • 25 Ele paga
  • 35 Ele prepara o café da manha na manha seguinte
  • 48 Ele prepara o café na manha seguinte para as crianças
  • 66 Ele consegue mastigar o café da manha

0 comentários:

Arquivos